domingo, 21 de setembro de 2014

SONHO APROPRIADO




Penso que não sou um cara intelectual, nem quero ser, mas para algumas coisas eu sei bem usar minha cabeça.
Usei muitas as vezes minha cabeça para um beijo, para uma conversa, nossa como eu me achava bom nisso.
Hoje já estou com outros pensamentos, e junto deles uma imensidão de desejos quanto ao mundo que vivo, vivi e vivendo.

Não quero ser rico financeiramente, e nem tão pouco me acomodar em luxo, mas dentro do que almejo quero ter meu espaço! possibilitando um bem estar para outros.

Sonho em ter um restaurante, com ambiente gostoso e logo na entrada uma frase, "Seja bem vindo, valorize esse lugar, pois ele foi planejado para proporcionar alegria alem da conta"

Espaços para em dias, apresentações musicais , culturas.

Em outro espaço uma doceria, ali um ambiente adocicado com tempero decorado.

Na doceria uma mesa com uma referencia de reservado, ali algo bem sutil ira comunicar a ideia de porque reservado.
A ideia é possibilitar nesse lugar uma aproximação de pessoas que possam estar sofrendo, comemorando algo, querendo uma conversa intima e mais agradável, nunca pessoa individual.

Ali pode ser um lugar de reencontros, e o melhor é que no final a conta quem paga é a própria casa, e ainda as pessoas vão levar uma carta, que ira explicar o momento e palavras doces.
Para esse canto eu irei sempre estar orando, para que ali realmente aconteça algo alem do mistico,  beneficiador.

Nos pratos sempre ao fundo palavras inspiradora, e só quem raspar o prato irá ler....isso vai demostrar uma perspectiva dos que lerem, e saírem satisfeito.....tomara que todos e todas raspem o prato.

Minha ideia não é ter um lucro audacioso, a minha ideia é propor a graça de comer, que o Senhor criador nos deu.

Dalhe a pouco começo a faculdade gastronômica, e sempre nessa meta.

Assim é meu sonho.......





Nenhum comentário:

Postar um comentário